Os directores diocesanos reflectiram sobre gestão organizacional, numa formação realizada pela Direcção Geral da Caritas de Angola, entre os dias 3 a 5 de Junho, em Luanda. O encontro foi facilitado pelo Director Geral Eusébio Amarante e o responsável pelo reforço institucional, Filipe Guia.
O encontro visou dar noções sobre gestão e liderança dentro de uma instituição, com objectivo de capacitar os directores a fim de implementarem nas suas dioceses.
O facilitador Filipe Guia fez, um apelo no final do encontro a todos os directores diocesanos, no sentido de utilizarem correctamente os instrumentos adquiridos na formação a favor das pessoas que mais necessitam.
Os participantes do encontro manifestaram alegria, dizendo que levarão para vida toda os ensinamentos adquiridos na formação e que em breve implementarão nas suas dioceses. Participaram da formação 20 membros, entre os quais os colaboradores da Direcção Geral da Caritas de Angola. As dioceses presentes no encontro foram: Diocese De Viana, Caxito, Sumbe, Huambo, Namibe, Mbanza Congo e Ondjiva.

Share This